O grupo de pesquisa Cibercog marca presença no XVII Congresso AbrapCorp – Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas, que será realizado de 10 a 12 de maio de 2023, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro. 

A conferência magna terá como debatedor o professor doutor José Messias Franco (UFMA), no dia 10.05, das 18h30 às 20h, na Capela Ecumênica da Uerj, com o tema “Ativismos nas cidades”, ao lado do professor Fabio La Rocca (Universidade Paul Valéry- Montpellier III), com moderação de Rudimar Baldissera (UFRGS). Zé Messias é ex-aluno do curso de jornalismo da Uerj e começou a carreira acadêmica como bolsista de iniciação científica do Cibercog. Fez mestrado no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Uerj e doutorado pelo Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação da UFRJ. Atualmente é docente da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão.

“É sempre importante voltar para a Uerj, onde já estive em algumas bancas e eventos. Pode-se dizer que não saí da Uerj. É muito legal estar em um evento dessa dimensão, internacional, ao lado de professores com carreiras de relevância, como o Fabio La Rocca, conhecido mundialmente. A Uerj poderá sempre contar comigo”, declara Zé Méssias.  

Já o professor doutor Fernando Gonçalves (Uerj), coordenador do PPGCOM-Uerj e vice-coordenador do Cibercog, participa da mesa “Comunicação, ativismos e artes”, no dia 11 de maio de 2023, das 10h às 12h, na Capela Ecumênica da Uerj, ao lado dos professores André Lemos (UFBA) e Cíntia Sanmartin Fernandes (Uerj), com moderação de Adriano Sampaio (UFBA).

A organização do evento é da AbrapCorp, em parceria com o Lacon – Laboratório de Comunicação, Cidade e Consumo da Uerj, coordenado pelo professor doutor Ricardo Freitas.

Veja a programação completa do Abrapcorp, clique aqui.

#abrapcorp #cibercog #pesquisacientifica #rp #uerj #uerjoficial #midiasdigitais

Pesquisadores do Cibercog participam do Abrapcorp no Rio de Janeiro

You May Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.